Benefícios do fórum : Inove

Crie um fórum grátis facilmente e desfrutar de muitos recursos e personalizações para ter um fórum único. O número de membros e mensagens é ilimitado!

Inove

Forumeiros coloca à disposição do grande público, seja ele iniciante ou conhecedor, foruns inteiramente gratuitos. Porquê escolher Forumeiros? Quais são as funcionalidades oferecidas? Com a nossa plataforma, fazer um fórum inovador é acessível a todos. O seu fórum de discussão estará na era dos tempos graças às múltiplas funcionalidades e aos utensílios de personalização.

Administração intuitiva do fórum

O painel de administração é muito intuitivo. Ele foi pensado em função das necessidades de cada um, com diferentes níveis de experiência e objetivos. Dependendo das suas habilidades informáticas, você poderá configurar e gerir o seu fórum gratuito no modo mais "simples" ou no modo mais "avançado".

Moderação e experiência de utilizador

Moderar um fórum ocupa tempo. Forumeiros permite-lhe organizar e optimizar a moderação do fórum: crie com facilidade a sua equipa staff e defina o papel de cada membro da sua equipa.

Notificações, partilha de conteúdos multimédias, sistema de votação, motor de busca interno, mensagens privadas, ... As funcionalidades propostas nos nossos fóruns têm como objetivo providenciar a melhor experiência possível como utilizador. O objetivo das nossas equipas é de propor atualizações que visam melhorar o compromisso para com a nossa comunidade online.

Funcionalidades e utensílios inovadores

As nossas funcionalidades permitem-lhe dispor de plataformas completas, inovadoras, adaptáveis e ergonómicas. Para além do mais, muitos mais utensílios estão disponíveis para ajudar os nossos usuários:

  • Um painel de gestão de queixas: permite aos visitantes de um fórum contatar direitamente o administrador desse fórum para resolver potenciais conflitos e queixas.
  • Um painel de ferramentas do fundador: permite aos administradores de reparar erros cometidos no fórum, podendo recuperar mensagens e membros, ou até restaurar o seu fórum excluido.
  • Um fórum de suporte: se você precisa de ajuda ou de conselhos sobre a administração do seu fórum, a nossa equipa está à sua disposição no nosso fórum oficial. Nosso fórum de suporte permite-nos ser muito reativos quanto à novas funcionalidades a imaginar.

A adição constante de novas funcionalidades é uma das vantagens de Forumeiros. Sempre à escuta da nossa comunidade, as atualizações dos fóruns são regulares e inteiramente automáticas. Dessa forma, você poderá disfrutar de um fórum inovador e atual.

Faça já o seu fórum inovador em apenas alguns segundos!

Crie

Personalize

Compartilhe

Discuta

Fórum otimizado para busca

Criação intuitiva e gestão do fórum

362 149 Fóruns ativos online

Hospedagem gratuita e confiável

Análise de fórum integrado